sábado, 20 de outubro de 2012

Contra o São Paulo, Ramon confirma preferência por enfrentar equipes grandes

Enfrentar o São Paulo, quase sempre, é sinônimo de jogo difícil. E o confronto de amanhã, no Engenhão, apresenta ingredientes que indicam uma partida emocionante. Jogando dentro de casa, prosseguindo com sua recuperação no Brasileiro, o Flamengo vai com tudo para cima do adversário. Já o tricolor paulista, recém-chegado ao pelotão que garante vaga na Libertadores, quer os três pontos para continuar no G4.

Para o lateral-esquerdo Ramon, é uma partida que todo jogador gostaria de atuar.

"É um jogo que eu, Ramon, gosto muito de jogar. É um clássico e todo jogador gosta de jogar um clássico. Será em casa também, com o apoio da nossa torcida. A gente tem que fazer um bom jogo e tenho certeza que se jogarmos bem a sorte voltará a bater a nossa porta", disse Ramon, afirmando que prefere enfrentar equipes grandes como o São Paulo, pois estas costumam entrar em campo com formações menos defensivas.

"O São Paulo é uma equipe que joga e deixa jogar. É um jogo de igual para igual. Contra um time grande e o jogo fica mais igual, mais aberto", analisou o camisa 6.

Flamengo e São Paulo duelam neste domingo (21.10), no Engenhão, às 16h. O Mais Querido do Brasil está na 15ª posição no Brasileiro, com 37 pontos.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão