quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CRB está quase pronto para duelo contra o Grêmio Barueri

Seguindo a preparação para o importantíssimo compromisso da próxima sexta-feira (02) contra o Grêmio Barueri, o técnico Roberval Davino comandou um treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira (31) no local da partida, o estádio Rei Pelé. O treino ocorreu no período da tarde, e que anteriormente estava previsto para o mesmo período, só que do dia de amanhã (01), mas o gramado será preservado para a partida contra o Barueri, e amanhã o apronto final do CRB será realizado no campo da Pajuçara.
 
Começando a desenhar o time regatiano que terá a difícil missão de conquistar os três pontos após 11 jogos sem vitória, o técnico Roberval Davino comandou um treinamento com muitas paralisações para reajustes, e com algumas mudanças durante o coletivo.
 
O CRB treinou na tarde desta quarta-feira (31) no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Diego Aragão, Ednei, Ítalo e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Ronaldo e Jadílson; Luiz Paulo e Denílson. Durante quase metade da atividade realizada nesta tarde o time foi este, já que depois Davino colocou Diego Aragão para o seu setor de origem, como volante, no lugar de Gilberto, e pois Ângelo na lateral-direita. A única dúvida era no ataque, entre Ricardinho e Denílson, mas esta parece já ter sido tirada. Ao final do treinamento, o placar foi de 0 a 0, uma vez que o mesmo serviu mais para ajustar o time.
 
O Galo precisa vencer o Grêmio Barueri para sair da incomôda zona do rebaixamento, e torcer para que Guaratinguetá e Bragantino não vençam as suas partidas.
 
Arbitragem
Na próxima sexta-feira (02), no estádio Rei Pelé, às 21h, o CRB tem um adversário que também luta contra o rebaixamento, o Grêmio Barueri, e para esta partida o dono do apito será o catarinense Ronan Marques da Rosa. Os auxiliares de Ronan serão o cearense aspirante ao quadro da FIFA, Thiago Gomes Brígido, e o seu conterrâneo Helton Nunes. O alagoano Josevaldo Bissarria de Melo terá sobre sua responsabilidade o posto de quarto árbitro.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão