segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CRB terá desfalques e retornos diante do Barueri

Após mais uma derrota na Série B, desta vez para o Ipatinga no último sábado (27), de virada, por 3 a 2, o elenco regatiano se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29), na Pajuçara, com um trabalho regenerativo visando a sequência de dois jogos em casa que terá na Série B: Grêmio Barueri e Paraná. O primeiro será contra a equipe paulista do Grêmio Barueri, que também luta contra o rebaixamento, e ocorrerá na próxima sexta-feira (02), no estádio Rei Pelé, às 21h (horário de Brasília). O confronto contra o Paraná Clube irá acontecer quatro dias depois, na terça-feira (06), também no estádio Rei Pelé, só que às 21h50 (horário de Brasília).
 
Para a partida contra o Grêmio Barueri o técnico do CRB, Roberval Davino, não poderá contar com vários jogadores, e todos do sistema defensivo da equipe, são eles: o goleiro Anderson, os zagueiros Rodrigão e Rogélio, todos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Ipatinga, além do zagueiro Filipe, que foi expulso na mesma partida. Em contrapartida, Davino terá a volta do lateral-esquerdo Gleidson, e do atacante Aloísio Chulapa. O volante Diego Aragão e o atacante Denílson foram liberados para treinamentos. O volante Roberto Lopes e o meia Luciano continuam em tratamento no departamento médico do clube.
 
Nesta terça-feira (30) o CRB treinará nos períodos da manhã e da tarde, nos dois horários os treinamentos irão acontecer no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Os trabalhos serão focados na parte física, técnica e tática da equipe.
 
Ingressos para CRB x Grêmio Barueri já estão sendo vendidos
Na próxima sexta-feira (02) se enfrentam no estádio Rei Pelé as equipes de CRB e Grêmio Barueri, e visando este confronto a diretoria regatiana já iniciou a vendagem dos bilhetes. O torcedor que for acompanhar este jogo pagará apenas R$ 10 para arquibancadas baixa e alta. Para o setor de cadeiras do estádio, será cobrado o valor de R$ 30.
 
Confira abaixo os pontos de vendas:
- Boutique do Galo - Pajuçara (Tel: 3327-6345);
- Todas às lojas Poly Sport;
- Federação Alagoana de Futebol (Centro);
- Super Bit's (Jatiúca);
- Confraria do Rei (Santo Eduardo);
- Botequim do Macarrão (Salvador Lyra);
- Mecânica Cristo (Clima Bom I);
- Mídia Scream (Conj. José Tenório);
- Mercadinho J. Tigre (Vergel);
- Sede da Comando Alvi Rubro (Jaraguá).
Fonte: cadaminuto.combr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão