segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CRB volta aos trabalhos focado no duelo contra o Vitória

O elenco do CRB se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22) na Pajuçara para início dos trabalhos visando o duelo de amanhã (terça), às 18h30 (horário de Maceió), no Estádio Rei Pelé contra o Vitória-BA.
 
No trabalho hoje o grupo dos atletas que não jogaram fez um coletivo em campo reduzido, sob comando do técnico Roberval Davino. "Precisamos observar todo o grupo pois temos uma sequência forte de sete jogos onde muitos estão pendurados com cartões e outros estão voltando de contusões", explicou Davino.
 
O volante Mineiro e o zagueiro Rodrigão já trabalharam com bola e podem ser as novidades entre os relacionados. O zagueiro Filipe volta após cumprir suspensão automática. O volante Roberto Lopes e o atacante Denílson serão avaliados pelo departamento médico para saber se tem condições de jogo. O atacante Edson cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
 
"Estou muito feliz em poder voltar a treinar com bola junto dos meus companheiros e ajudar nesta reta final de Série B. Temos jogos difíceis e vamos com tudo buscar a nossa manutenção na competição", disse Mineiro.
 
Na tarde desta segunda o grupo realiza o coletivo apronto que definirá os titulares. O trabalho está marcado para às 16h no CT da Pajuçara.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão