quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CRB voltou a treinar em dois períodos visando o Avaí

O segundo dia de treinamentos em dois períodos do CRB visando o confronto contra o Avaí no próximo sábado (13), no estádio da Ressacada, às 21h, em Florianópolis, iniciou com trabalhos na academia, sob o comando do preparador físico Eduardo Jacó.
 
Os trabalhos foram aplicados através da separação do grupo em dois números iguais, onde uma parte trabalhou a musculatura na academia e a outra permaneceu na Pajuçara realizando o treinamento chamado core training, que visa evitar lesões, e aprimorar a musculatura dos jogadores.
 
O período da tarde do elenco regatiano foi marcado por uma movimentação com bola realizada pelo técnico Roberval Davino, no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Novamente o grupo voltou a ser dividido em dois e o treinador começou a montagem do time para o confronto diante do Avaí, mas já sabendo das ausências do meia Luciano, que irá cumprir suspensão, e do atacante Ricardinho, que estará a disposição da seleção Ecuatoguineana.

A parte técnica, principalmente dos jogadores de defesa, foram aprimoradas com o auxiliar Ricardo Oliveira. Além disso, também foi aplicado o trabalho de cruzamentos na área.
O CRB volta a treinar nesta quarta-feira (10), mas somente no período da tarde, com o primeiro coletivo visando o Avaí. Desta vez, o treinamento será realizado no estádio Rei Pelé.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão