segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dorival diz que vitória contra o São Paulo deixa a equipe mais confiante

A partida contra o São Paulo era um jogo chave para as pretensões do Flamengo nesta reta final do campeonato. A vitória afastou o time da Zona de Rebaixamento (distância gora é de 7 pontos) e trouxe ao elenco mais confiança e tranquilidade.

"Natural que a equipe sinta bastante esse resultado positivo. A tendência é que a partir de agora exista uma tranquilidade um pouco maior. É tudo o que nós queremos para que o trabalho continue e busquemos novos resultados na sequência", explicou Dorival.

O treinador ressaltou que o Rubro-Negro já fazia por merecer vitória em outros jogos que teve mais posse de bola, jogou melhor que o adversário, entretanto, não traduziu a supremacia no placar.

"Não dúvidas de que o resultado foi muito importante e foi fundamental neste momento, até mesmo em razão das rodadas que jogamos bem e não pontuamos. Acho que a equipe vinha lutando e merecia melhores resultados. É lógico que não atingimos o ideal. Eu continuo acreditando que só com o trabalho e com essa dedicação que vem existindo é que nós vamos mudar a situação", analisou o treinador, com os pés no chão.

O elenco rubro-negro terá dois dias de folga e se reapresenta no CT George Helal, em Vargem Grande, na quarta-feira, pela manhã. Dorival Júnior terá sete dias para trabalhar a equipe, que só volta a campo diante do Atlético-MG, na quarta-feira (31.10), em Belo Horizonte.

O Flamengo encerra a 32ª rodada com 40 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileiro.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão