terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dorival improvisa Luiz Antonio e barra Ibson no Flamengo

O técnico Dorival Júnior vai mexer mais uma vez na escalação do Flamengo para tentar recuperar a equipe, que tem a pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro e ainda corre risco de rebaixamento. O time terá três alterações em relação ao empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no último sábado, para o duelo desta quarta-feira com a Portuguesa, no Canindé, pela 31ª rodada do torneio nacional.
 
Dorival decidiu improvisar o volante Luiz Antonio na lateral direita em razão da suspensão de Wellington Silva. Além disso, barrou Ibson no meio-de-campo para promover o retorno do volante Amaral, que cumpriu suspensão automática no último fim de semana. Renato Abreu também retorna após gancho e fica com a vaga do lesionado Léo Moura no meio-de-campo.
 
Com essas trocas, o Flamengo deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Felipe; Luiz Antonio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Airton, Amaral, Renato Abreu e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.
 
Enquanto a maior parte do elenco participava do treino tático, Adriano, Camacho, Negueba, Marllon, Rômulo, Adryan e dois jogadores dos juniores realizaram um trabalho de ataque contra defesa, em campo reduzido, sob a supervisão do auxiliar técnico Lucas Silvestre.
 
Na luta contra o rebaixamento, o Flamengo ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O duelo com a Portuguesa é importante porque o time paulista tem apenas um ponto a mais e está em 13º lugar.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão