segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Flamengo culpa arbitragem por empate com o Cruzeiro

O Flamengo puxou o coro das críticas à arbitragem na abertura da 30ª rodada do Brasileirão, na noite de sábado. O atacante Liedson e Zinho, diretor de futebol, culparam o juiz Anderson Daronco pelo empate, por 1 a 1, com o Cruzeiro, no Engenhão.
 
Para os cariocas, o árbitro definiu o resultado da partida ao acatar marcação do assistente Bruno Boschilia, que apontou gol supostamente irregular do atacante aos 39 minutos do segundo tempo. Seria o segundo gol do Flamengo, que poderia se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

"Está dando tudo errado. Errar é humano, mas esse erro nos custou caro, nos custou dois pontos", criticou Liedson, apoiado por Zinho. "O bandeira definiu o jogo", disse o dirigente.

Mais contido, o técnico Dorival Júnior evitou atribuir o empate à atuação do árbitro. "Não quero falar sobre a arbitragem, senão parece que eu estou transferindo para ela toda a culpa pelo resultado. Mas está difícil para os clubes. Os erros são muito grandes. Algo tem que ser feito para que salvemos ou diminuamos os erros apresentados ou continuaremos falando todas as rodadas", afirmou.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão