sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Flamengo encara o Cruzeiro com quatro mudanças

Com dois jogadores convocados por suas seleções nacionais (Cáceres e González) e três atletas suspensos por causa do terceiro cartão amarelo (Welinton, Renato e Amaral), Dorival Júnior não teve outra alternativa que não fosse mexer na equipe para a partida deste sábado (13.10) contra o Cruzeiro, às 18h30, no Engenhão.


O treinador rubro-negro promoverá os retornos de Frauches, no lugar de Welinton, Airton, na vaga de Amaral, e Ramon, ausente duas partidas ao cumprir suspensão contra o Bahia e em razão de cláusula contratual que o impediu de atuar diante do Corinthians. Na ausência de Renato Abreu e com a volta do esquema 4-4-2, Liedson também retorna ao time titular.

"Acho que você tem que ter alguma coisa preparada. Não tem mistério não. Jogam o Frauches, o Airton e o Liedson e a volta do Ramon já aconteceria mesmo. O time é este", adiantou o técnico rubro-negro, em entrevista após o treinamento da manhã deste sábado, realizado no CT do clube, em Vargem Grande.

Dorival aponta um crescimento na equipe. De acordo com o treinador o time evoluiu, embora os últimos resultados não tenham sido satisfatórios.

"Os torcedores estão sentido que a equipe tem se empenhado e se entregue nos jogos, e eu acho que não estamos longe de alcançar um momento mais equilibrado. Espero que diante do Cruzeiro façamos mais uma boa partida e que dessa vez possamos sair com uma vitória", projeta o treinador rubro-negro.

O time do Flamengo que vai a campo terá Felipe, Wellington Silva, Frauches, Renato Santos e Ramon; Airton, Ibson, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

Faltando nove rodadas para o fim do Brasileiro o Mengão ocupa a 15ª posição na tabela do campeonato, com 35 pontos somados.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro - 30ª rodada
Flamengo x Cruzeiro
Local: Engenhão (RJ)
Data e hora: 13 de outubro de 2012, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e João Patricio de Araújo (GO)
 
Fonte: flamento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão