sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Flamengo faz último treino antes de enfrentar o Cruzeiro

O time do Flamengo realizou na manhã nublada desta sexta-feira (12.10) mais um treinamento em função da preparação para o duelo contra o Cruzeiro, amanhã, às 18h30, no Engenhão.

O elenco participou de um treino recreativo na primeira etapa das atividades. Após o rachão, uma parte da equipe fez um treino físico com o preparador Celso de Rezende enquanto o restante do grupo treinava cobranças de faltas e penalidades.

O atacante Adriano foi ao centro de treinamento do clube, mas não treinou com bola e realizou trabalho de fisioterapia. Felipe, que machucou o pé direito na partida diante do Corinthians, também fez tratamento no departamento médico, no entanto, não é dúvida para o confronto com o Cruzeiro. Os volantes Airton e Muralha, recuperados de lesão, treinaram normalmente com o grupo e estão liberados para atuar.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (13.10), às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. O Mengão ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão