sábado, 13 de outubro de 2012

Flamengo terá a volta de Airton para pegar o Cruzeiro

Depois de perder de virada para o Corinthians no Pacaembu, o Flamengo terá quatro mudanças para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, em jogo válido pela 30.ª rodada do Brasileirão. A principal delas é a volta de Airton, que teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita e só fez um jogo (há um mês) desde agosto.
 
Além dele também entram no time Frauches, Ramon e Liedson. O lateral-esquerdo retoma seu lutar na equipe titular depois de cumprir suspensão contra o Bahia e de não pegar o Corinthians por força de contrato. Os demais, assim como Airton, ocupam os postos deixados por Welinton, Renato e Amaral, todos suspensos pelo terceiro amarelo.
 
"Acho que você tem que ter alguma coisa preparada. Não tem mistério não. Jogam o Frauches, o Airton e o Liedson e a volta do Ramon já aconteceria mesmo. O time é este", adiantou o técnico Dorival Júnior, nesta sexta-feira.
 
O treinador também tem os desfalques de Cáceres e González, que estão à serviço de suas seleções nacionais (Paraguai e Chile, respectivamente). Como a equipe vai voltar a atuar no 4-4-2, a escalação para pegar o Cruzeiro terá: Felipe; Wellington Silva, Frauches, Renato Santos e Ramon; Airton, Ibson, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.
 
Na análise de Dorival Júnior, o Flamengo vem em evolução, apesar do resultado negativo de quarta-feira contra o Corinthians. "Os torcedores estão sentido que a equipe tem se empenhado e se entregue nos jogos, e eu acho que não estamos longe de alcançar um momento mais equilibrado. Espero que diante do Cruzeiro façamos mais uma boa partida e que dessa vez possamos sair com uma vitória", projetou.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão