domingo, 21 de outubro de 2012

Flamengo x São Paulo - Quem vai se complicar mais?

A situação do Flamengo não é da melhores e precisa do resultado para se distanciar da zona de rebaixamento. Na tarde deste domingo, no Engenhão, teria tudo para dar um passo importante para isto, o problema, enfrentará o São Paulo, que vem de quatro vitórias seguidas.
 
Com 37 pontos, o Rubro-Negro está apenas cinco pontos da zona, já que o Palmeiras venceu e chegou aos 32. Por sua vez, o Tricolor briga para se manter no G4 da Libertadores, já que tem 55 pontos e está em quarto e precisa do resultado para abrir mais pontos do Vasco, que vem em quinto, com 50.

Volante fora!
O volante Cáceres não se recuperou a tempo de dores no quadril e desfalcará o Flamengo diante do São Paulo. A contusão do paraguaio foi resultado de um choque com o goleiro reserva Paulo Victor no treino da última sexta-feira.
 
Cáceres já havia desfalcado o Flamengo nas últimas partidas por estar defendendo a seleção paraguaia, mas provavelmente seria titular neste domingo. Outro meio-campista que não vai para o jogo é Cléber Santana, que ainda possui vínculo com o São Paulo e está impedido de jogar.
 
As boas notícias ficaram por conta dos retornos do lateral Wellington Silva, que estava cumprindo suspensão, e do zagueiro González, que estava com a seleção chilena.
 
Força total!
O técnico Ney Franco não terá nenhum desfalque para o jogo contra o Flamengo. Seu time, que conquistou quatro vitórias seguidas está confirmado e vai para cima, buscando mais um resultado. A novidade na semana no Tricolor ficou por conta de Ganso, que teve sua lesão cicatrizada e deve antecipar sua estreia.
 
"Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final", comentou o fisioterapeuta tricolor, Luiz Rosan, que trata da lesão no músculo reto femural da coxa esquerda de Ganso.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão