quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Focado no Grêmio Barueri, CRB treinou em dois períodos

Os atletas do CRB voltaram aos treinamentos visando o Grêmio Barueri na próxima sexta-feira (02), no estádio Rei Pelé, às 21h (horário de Brasília) na manhã desta terça-feira (30) no campo da Pajuçara.
 
O auxiliar de preparação física do CRB, Ronald Braga, iniciou os trabalhos com os jogadores através de um treinamento funcional. O único atleta que não participou da movimentação foi o volante Roberto Lopes, que continua entregue ao departamento médico do clube. O meia Luciano que se encontrava em tratamento até ontem, já foi liberado para treinamentos.
 
Para a partida contra o Grêmio Barueri o técnico do CRB, Roberval Davino, não contará com o goleiro Anderson, com os zagueiros Rogélio, Rodrigão e Filipe, que irão cumprir suspensão. Mas, contará com o retorno do lateral-esquerdo Gleidson, do volante Diego Aragão, e do atacante Denílson.
 
O período da tarde do elenco regatiano foi marcado por uma movimentação com bola, onde o técnico Roberval Davino já começou a montar o time que irá encarar a formação do Grêmio Barueri. Para este compromisso, além dos desfalques, Davino deverá fazer algumas mudanças por deficiência técnica, e também no sistema tático da equipe. Com a suspensão de Anderson, Cristiano volta ao gol regatiano, a zaga será composta por Ednei, que saiu da pauta do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) desta semana, devido a expulsão contra o Avaí, e por Ítalo. A lateral-esquerda volta a ser ocupada por Gleidson, que cumpriu suspensão automática, e a direita deverá ter Diego Aragão no lugar de Ângelo, que não vem agradando. O volante Gilberto formará dupla com Marcinho Guerreiro, e o meia Ronaldo volta a ser títular no lugar de Geovani. A única dúvida de Davino é no ataque do time: Ricardinho ou Denílson.
 
Com várias mudanças no time, o esboço que Roberval fez nesta terça-feira (30) quanto a equipe que será títular contra o Barueri deverá ser no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Diego Aragão, Ednei, Ítalo e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Ronaldo e Jadílson; Luiz Paulo e Ricardinho (Denílson).
 
Hoje (31) o elenco alvirrubro volta a treinar, mais uma vez na Pajuçara, só que em apenas um período, durante a tarde. O treinamento que irá ocorrer amanhã deverá esclarecer as dúvidas do técnico Roberval Davino quanto ao time que enfrentará o Grêmio Barueri.
 
Premiação
A diretoria do CRB está prometendo um 'bicho' para os jogadores no valor de R$ 200 mil caso o time regatiano não caia para a Série C. A verba para esta premiação foi conseguida através do presidente Marcos Barbosa, juntamente com alguns amigos.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão