quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nedo Xavier volta a fazer boa campanha e ASA cresce na Série B

Assim como fez em trabalhos recentes em Minas Gerais e Ceará, o técnico Nedo Xavier (foto) vem se destacando a frente do ASA. Desde que assumiu o clube alagoano, o ASA cresceu na Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Com o triunfo, por 3 a 1, sobre o Guaratinguetá nesta rodada, o treinador chegou a oito vitórias no comando do ASA, além de três empates e cinco derrotas. No meio da tabela, o time de Arapiraca soma 37 pontos.
 
"Tenho gostado desta evolução do nosso time. Os jogadores estão sabendo se comportar e tenho a confiança de que ainda podemos melhorar e subir mais na tabela", comentou ele ao site Grande Área.
Na próxima terça-feira, pela 30ª rodada, o ASA vai encarar o Vitória, no Barradão, em Salvador, às 19h30. O adversário pode ser complicado, mas não tira o sono do comandante.
"O Vitória é o grande clube da Série B. Respeitamos muito, mas não vamos deixar de lutar e buscar a pontuação. São 11 jogadores de cada lado e confio nos meus atletas", completou Nedo Xavier.
Mais de Nedo Xavier:
Nedo Xavier é um experiente treinador que já trabalhou em grandes clubes como Coritiba, Atletico-MG e Avaí, além de outras equipes menores, principalmente no interior de Minas Gerais.
Em Minas Gerais possui um bom conceito devido ao trabalho no Ituiutaba (hoje Boa Esporte) onde foi campeão do interior duas vezes e conquistou o acesso para a Série B 2011. Em 2011 levou o Ituiutaba novamente a primeira divisão mineira. Em 2012, no comando do Fortaleza, ele foi vice-campeão cearense e escolhido o melhor técnico do Estadual.
Nedo é treinador atualizado no mercado de jogadores, o que facilita a montagem do elenco. Dentro de campo prioriza sempre uma equipe competitiva sem deixar de lado a posse de bola com velocidade. Ele ainda é referendado por grandes treinadores como Rubens Minelli, Abel Braga e Valdir Espinosa.
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão