terça-feira, 2 de outubro de 2012

No segundo dia sob o comando de Roberval Davino, CRB treinou no Rei Pelé

O segundo dia de treinamentos sob o comando do novo técnico do CRB, Roberval Davino, foi de muito trabalho, e mais uma vez em dois horários. Pela manhã os atletas regatianos treinaram a parte física na Pajuçara, e pela tarde realizaram um treinamento técnico tático no estádio Rei Pelé.
 
Sem poder contar com os volantes Mineiros e Diego Aragão, por contusão, além de Roberto Lopes, por suspensão, o técnico Roberval Davino também não contará com o zagueiro Rodrigão, já que no treinamento de ontem (01) o atleta sentiu a carga de trabalho por ainda estar contudido, e nesta terça-feira (02) fez um exame que constatou a sua lesão nas costelas, e o mesmo ficará fora por mais três semanas. Em contrapartida, Roberval contará com os retornos do volante Gilberto que ficará a sua diposição no banco de reservas, do também volante Marcinho Guerreiro que será títular, além do meia Geovani.
 
No treinamento técnico tático comandado por Roberval Davino na tarde desta terça-feira (02) no estádio Rei Pelé, não ocorreram muitos gols, e a formação que terminou o coletivo foi com: Anderson; Ednei, Rogélio, Filipe e Gleidson; Jucemar Gaúcho, Marcinho Guerreiro, Ronaldo e Geovani; Denílson e Ricardinho. Diferentemente do seu estilo, o técnico do Regatas utilizou a formação 4-4-2.
O elenco regatiano realiza um último coletivo em Maceió na manhã desta quarta-feira (03) no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. No início da tarde a delegação do CRB embarcará para Natal, já que a poucos quilômetros da capital potiguar, na sexta-feira (05), a equipe regatiana irá enfrentar o América na cidade de Goianinha, às 19h30.

Confira os 19 relacionados para o jogo contra o América de Natal:
Goleiros: Anderson e Cristiano;
Lateral: Ângelo, Gleidson e Jadílson;
Zagueiros: Ednei, Rogélio e Filipe;
Volantes: Gilberto, Jucemar Gaúcho e Marcinho Guerreiro;
Meias: Geovani, Luciano, Paulo Victor e Ronaldo;
Atacantes: Aloísio Chulapa, Denilson, Luis Paulo e Ricardinho.
 
Arbitragem
O CRB enfrentará o América de Natal nesta sexta-feira (05) na cidade de Goianinha, e para este confronto válido pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B, o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior será o dono do apito. Os auxiliares de Gilberto serão o seu conterrâneo Jossemmar J. Diniz Moutinho e o paraibano Kildenn Tadeu Morais de Lucena. O quartro árbitro da partida será o potiguar Suelson D. França Medeiros.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão