terça-feira, 2 de outubro de 2012

Patrícia Amorim tentará reeleição no Flamengo

Patrícia Amorim terá que superar outras sete chapas concorrentes para conseguir a reeleição como presidente do Flamengo. Nesta segunda-feira, às 20h, encerrou-se o prazo de inscrição e no total oito candidatos vão disputar o pleito, marcado para dezembro, ainda sem data definida.
 
A presidente do Flamengo, que não desejava tentar a reeleição, faz parte da chapa amarelo-Ouro, com o nome "Tua glória é lutar". Ela decidiu apenas no fim de semana que seria candidata e terá como candidato a vice-presidente Paulo Cezar da Costa Mattos Ribeiro, que é o atual vice do Conselho Deliberativo.
Entre os grupos de oposição, está o "Força da Nação", que terá a chapa roxa. A chapa é liderada por Marcos Braz, ex-vice de futebol do Flamengo e que aparece como forte concorrente de Amorim. Frederico Flexa, ex-aliado da presidente, é o candidato a vice.
Outro nome de peso na eleição será Wallim Vasconcellos, ex-diretor do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES). A chapa, formada por executivos de grandes empresas, defende a profissionalização total do clube. Seu vice na chapa "Flamengo, campeão do mundo" é Rodolfo Landim, ex-executivo da BR Distribuidora e da OGX.
As outras chapas são encabeçadas por Ronaldo Gomlevsky, Jorge Rodrigues, Lysias Itapicurú, Maurício Rodrigues de Souza Neto e José Carlos Isidro Pereira. O Flamengo não divulgou o perfil dos seus presidenciáveis.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão