quarta-feira, 24 de outubro de 2012

‘Queremos a vitória sobre o Atlético-MG para afastar o risco", diz Ramon

Encarar o vice-líder do Brasileiro, o Atlético-MG, em Belo Horizonte, com certeza não será uma parada fácil para o Flamengo na próxima rodada. O lateral-esquerdo Ramon sabe disso. Na opinião do jogador, a equipe mineira tem um dos melhores elencos da competição, mas o Mengão poderá sair de campo com um resultado positivo caso mantenha a postura apresentada nas últimas partidas.

"A equipe teve uma consistência muito grande nos últimos jogos. Espero que possamos manter esse padrão contra o Atlético Mineiro. Eles têm uma equipe forte, muito compacta. É sim uma decisão para os dois times. Queremos vencer para sair dessa condição de vez", disse o Camisa 6, ressaltando que o Fla necessita fazer mais alguns pontos para livrar de vez qualquer risco de rebaixamento.

Embora reconheça a força do adversário, Ramon diz que prefere enfrentar rivais que estão na parte de cima da tabela do que aqueles que estão flertando com o pesadelo da 2ª Divisão.

"A gente ainda enfrenta o Palmeiras, o Figueirense. Temos alguns confrontos diretos nessa briga (rebaixamento). Acredito que é mais difícil enfrentar quem esta lá em baixo do que lá em cima, pois um time como o Atlético joga mais aberto e deixa a gente jogar", afirmou Ramon, sem desprezar totalmente a possibilidade do empate fora de casa.

"Temos que ter um marcação forte nos dois homens de frente deles e se conseguirmos vamos fazer um bom jogo lá. Já que ganhamos deles aqui, o empate lá não seria ruim, mas queremos a vitória sobre o Atlético-MG para afastar o risco. Empatando nossos jogos fora, contra Altético-MG e Náutico, e ganhando pontos aqui, estaremos livres. Não estamos felizes em ver o Flamengo na 14ª posição. Temos que tentar terminar na melhor colocação possível", concluiu.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileiro é diante do Atlético-MG, dia 31 de outubro, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada. O Mais Querido do Brasil tem 40 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão