segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Renato Santos acredita que a dedicação dos jogadores definiu a vitória

O trinfo rubro-negro ocorrido ontem (21.10), por 1 a 0, no Engenhão, diante do São Paulo, de acordo com o Renato Santos, foi uma vitória da 'dedicação'. O zagueiro, que comemorou muito o resultado, elogiou a entrega dos companheiros no duelo e uma considerável evolução da equipe nas últimas partidas.

"É uma vitória importante. Desde o jogo com o Corinthians que o time vem numa crescente, melhorando a cada jogo, e hoje (ontem) foi um jogo fundamental. Não foi uma partida técnica, mas a garra e a superação de cada um foram determinantes para a vitória do Flamengo", definiu.

Renato Santos fez questão de ressaltar que o Flamengo, há tempos, já estava merecendo sair de campo vitorioso. Na opinião do camisa 83 faltava só um pouco mais de concentração.

"Nos jogos que nós tivemos resultados em favor do adversário não faltou raça, o que faltou foi concentração. Todo jogo a gente tem entrado com raça, mas o que fez a diferença contra o São Paulo foi a dedicação de cada um".

Além do tricolor paulista o Flamengo teve de enfrentar o calor carioca que imprimiu, durante boa parte da partida, temperatura superior a 40 graus. Antes de adentrar ao vestiário, exausto, o zagueiro rubro-negro ainda teve fôlego para responder uma última pergunta: Como vê o apoio que a Nação tem dado ao Mais Querido?

"Eu, quando era só torcedor, ia muito ao estádio. E, além de ir ao estádio, na minha vida eu sempre me coloco no lugar do outro. Então, vejo que a torcida está fazendo isso. Ela está se colocando em nosso lugar. A torcida está vendo que estamos nos dedicando e ela está retribuindo a cada jogo. Isso está fazendo a diferença. Agora, é trabalhar mais pois teremos outros jogo difíceis pela frente", finalizou.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no dia 31 de outubro, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada. O Mais Querido do Brasil tem 40 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileiro.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão