quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Série B: Polivalente, zagueiro do CRB completa 40 jogos

Não é qualquer jogador de futebol que consegue se adaptar em diversas posições e manter uma sequência de jogos em uma só temporada. Ednei, zagueiro do CRB, conseguiu. Na última terça-feira, ele alcançou a marca de 40 jogos na temporada, atuando como lateral-direito, zagueiro e volante.
 
“Penso que a minha dedicação e compromisso com a carreira faz com que os treinadores sempre demonstrem confiança em mim. Nos clubes por onde passei, foi assim, mesmo diante das dificuldades que aconteceram”, comentou o defensor, titular durante toda a temporada, atuando também pelo Grêmio Catanduvense, no Campeonato Paulista.

Zagueiro de origem, Ednei não nega a preferência pela posição, mas ressalta a vontade em ajudar onde for escalado. “Eu sempre me senti bem jogando na zaga. Nesses últimos jogos, atuando como lateral e volante, aprendi bastante prestando atenção nos atletas dessas posições”, ressaltou.
Má fase do CRBEdnei só não tem motivos para estar totalmente feliz por causa da má campanha do CRB. A equipe entrou na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Vitória, nessa terça-feira, em casa. Com 30 pontos em 32 jogos, a equipe está na 18ª colocação da competição.
“Estamos criando muito e a bola não está entrando. Damos uma brecha, toamos o gol e perdemos o jogo. A fase está muito complicada. Nosso time está aguerrido, buscando sair dessa situação. Tenho certeza que vamos conseguir”, comentou Ednei.
A próxima batalha da equipe alagoana será contra o Ipatinga, no sábado, fora de casa, a partir das 16 horas.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão