terça-feira, 23 de outubro de 2012

‘Temos que nos dedicar mais ainda nesta reta final’, afirma Renato Abreu

Ganhar do São Paulo trouxe alívio ao elenco rubro-negro. Com 40 pontos no Brasileirão e distante 7 do Z4, o time viajará com mais confiança para enfrentar o Atlético-MG, na próxima semana, em Belo Horizonte.

O meia Renato Abreu, precavido, lembrou que o Flamengo ainda vive um momento de recuperação no Brasileiro. Ele pediu aos companheiros que mantenham determinação, aplicação técnica e disposição tática nos próximos confrontos para que o time termine o ano em melhores condições.

"Não podemos parar e achar que após essa vitória contra o São Paulo que está tudo bem, pelo contrário. Temos que mostrar mais uma vez que a gente tem capacidade. Nós estamos nessa situação hoje por momentos que acontecem no futebol, mas não por falta de dedicação. Temos que nos dedicar mais ainda nesta reta final e tentar vencer os jogos restantes", aconselhou o atleta.

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Atlético-MG, dia 31 de outubro, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada. O Mais Querido do Brasil tem 40 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileiro.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão