segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Unanimidade no elenco: A vitória foi para a Nação

O ‘final feliz’ que o Flamengo estava buscando faz tempo para seus jogos aconteceu neste domingo (21.10), no Engenhão. Depois de muitas partidas em que jogou bem e não saiu com um triunfo, o time rubro-negro conseguiu vencer o São Paulo. E mais: diante da sua torcida, que também tem feito seu papel, o de sempre apoiar o time, nos últimos jogos.

Renato, um dos mais experientes do elenco e muito identificado com a Nação, foi bem explícito no fim do jogo: dedicou a vitória aos torcedores.

"Superamos tudo por causa deles, da cadeira azul, que entraram em campo junto com a gente. A torcida esteve com a gente o tempo todo e está de parabéns. Muito obrigado. Agora, precisamos pensar em ter uma sequencia boa de vitórias para terminar bem o campeonato", afirmou o camisa 11.

Também sempre muito idolatrado pelos torcedores, o artilheiro do time, Vagner Love, comentou o fato de não ter balançado a rede. No entanto, deixou sua marca novamente, com muita entrega, muito suor em prol do time.

"Fico feliz por ganhar. Vontade de fazer gol eu tenho toda vez que entro em campo. Só que o mais importante é que corremos e lutamos o jogo todo. E a vitória veio. Está todo mundo de parabéns", disse.

Liedson, outro que também se dedicou muito, apesar de bem marcado pela defesa do São Paulo, destacou a qualidade do adversário e, por isso, enalteceu a importância do Fla ter levado os três pontos.

"Uma vitória diante de um time que está lá, brigando no G4, é importantíssima e mostra que temos qualidade. Soubemos matar o jogo, no momento certo. Tivemos mais dificuldades no primeiro tempo, mas voltamos para o segundo com esse pensamento, de matar o jogo, e conseguimos. Parabéns para a torcida e para o grupo", finalizou.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão