quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Visando o Joinvile, elenco regatiano volta aos treinos

Após mais um jogo sem vencer na Série B, já que na noite de ontem (16) o CRB apenas empatou em casa com o Boa Esporte em 0 a 0, o elenco regatiano só se reapresentou no período da tarde, uma vez que pela manhã todos os jogadores receberam folga.
 
O CRB terá um importante compromisso fora de casa contra o Joinville no próximo sábado (20), e o técnico Roberval Davino não contará com o zagueiro Filipe que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Boa Esporte, e cumprirá suspensão automática. Em contrapartida, Davino terá o retorno do zagueiro Ednei, que já cumpriu a sua suspensão. Mas, o técnico do Regatas poderá ganhar mais um desfalque de última hora, pois o volante Marcinho Guerreiro será julgado nesta quinta-feira (18) pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e poderá pegar uma suspensão de vários jogos.
 
O treinamento que ocorreu nesta tarde na Pajuçara aconteceu com dois grupos divididos de jogadores. Os que atuaram contra o Boa Esporte apenas realizaram trabalhos regenerativos, enquanto que os demais treinaram taticamente sob o comando de Roberval Davino.
 
Nesta quinta-feira (18) o CRB treinará em dois períodos, manhã e tarde. Pela manhã os atletas irão realizar treinamentos físicos na Pajuçara, enquanto que no segundo período o técnico Roberval Davino realizará um trabalho técnico tático com os jogadores. Após esses treinamentos o elenco regatiano se concentra até a viagem para Joinville que acontecerá na manhã da sexta-feira (19).
 
Arbitragem
No próximo sábado (20), às 16h, duelam na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a equipe do Joinville e do CRB, e o árbitro da partida será o capixaba Marcos André Gomes da Penha. Os auxiliares de Marcos serão os cariocas Eduardo de Souza Couto e Luiz Antônio Muniz de Oliveira. O posto de quarto árbitro terá como responsável o catarinense Rodrigo D'Alonso Ferreira.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão