quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vitória 2 x 0 ASA - Leão joga mal, vence e reassume a liderança da Série B!

O Vitória jogou mal, mas fez o necessário para vencer o ASA na noite desta terça-feira, por 2 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no EStádio Barradão, em Salvador. Com o resultado, o Leão reassumiu a liderança, com 63 pontos e secará o Criciúma, para se manter na ponta. A escrita contra os alagoanos também segue, em oito confrontos, foram seis vitórias e dois empates.
 
Mais uma vez, os torcedores não gostaram da atuação do time, que deixou a desejar, mesmo vencendo. Já o ASA está na 12ª colocação, com 37 pontos e não tem muito o que buscar na competição.

Pressão sem resultado!
Como era esperado, o Vitória começou o jogo com tudo em cima do ASA e pressionou desde os primeiros minutos em busca do resultado. Logo aos quatro minutos, após cruzamento, Elton bateu de primeira, mas a bola foi desviada pela defesa e saiu pela linha de fundo. A resposta alagoana foi aos sete, num forte chute de fora da área de Lucas, que saiu rente a trave de Deola.
 
Aos 12, os baianos tiveram mais uma chance. Após cobrança de escanteio, o volante Osmar afastou o perigo em cima da linha, na sequência, Elton bateu de primeira e Gilson fez uma linda defesa. Com o passar do tempo, o ASA conseguiu controlar a força do Rubro Negro e cadenciou o jogo, deixando os minutos passarem.
 
O Vitória voltou a ter uma chance ofensiva, aos 37 minutos, num chute de fora da área. Michel arriscou e a bola saiu rente a trave de Gilson. E, no último minuto do primeiro tempo, em mais um cruzamento, os baianos quase fizeram. Nino cruzou na cabeça de Uellinton que testou com força, obrigando o goleiro a fazer mais uma linda defesa.
 
Gols e liderança!
Os baianos voltaram mais presentes no campo de ataque e pressionaram o ASA de todo jeito, que nos contra-ataques, era muito perigoso. Aos 13 minutos, a defesa do Vitória saiu jogando errado e a bola sobrou para Didira, que cruzou na cabeça de Alexsandro, que testou rente ao travessão de Deola.
A pressão era muito e aos 18 minutos, a rede balançou. Elton foi lançado e bateu com força para uma linda defesa de Gilson. A bola sobrou para ele, que livre, só empurrou para o fundo das redes e fez festa com os torcedores presentes no Estádio, que foram ao delírio com a vitória parcial do time.
 
O ASA voltou a ficar no campo de ataque e aos 40 minutos, quase empatou. Maranhão bateu cruzado, a bola desviou em Victor Ramos e acertou a trave de Deola. Mas, no último lance do jogo, num lançamento da defesa, a bola sobrou para Willie, que bateu de primeira, sem chance para Gilson.
 
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Vitória faz o duelo direto com o Atlético-PR, em Salvador, às 16 horas, no sábado, enquanto, o ASA joga contra o Goiás, em Goiânia, às 19h30, só que na sexta-feira.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão