sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Com Chulapa no ataque, CRB pronto para "decisão" diante do Guarani

O técnico Roberval Davino definiu a equipe títular que irá encarar a formação do Guarani neste sábado (17), no estádio Rei Pelé, às 16h20 (horário de Brasília).
 
O treino ocorreu no campo da Pajuçara, mas a movimentação que foi realizada no local da partida na tarde do dia 15 não contou com o volante Gilberto, que foi poupado, e com a presença do comandante técnico regatiano, uma vez que mesmo teve que se ausentar para cuidar do sepultamento de sua mãe.
 
Já no apronto final ocorrido na tarde de hoje, Davino definiu que o CRB não irá com Denilson no ataque, mesmo estando liberado pelo departamento médico, e sim com o atacante Aloísio Chulapa, que formará dupla com Luiz Paulo, e ainda com Gilberto de títular.
 
O atacante Denílson ficará como suplente. Além disso, Ângelo voltará a posição de títular na lateral-direita, já que Diego Aragão está suspenso, assim como o atacante Ricardinho.
 
Sendo assim, o CRB enfrentará a 'batalha' contra o Guarani no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Ângelo, Rodrigão, Ednei e Gleidson, Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Geovani; Luiz Paulo e Aloisio Chulapa.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão