quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contra o Náutico, Paulo Victor pode ser titular novamente

O Mengão encara o Náutico no próximo domingo (11.11), em Pernambuco, pela 35ª rodada do Brasileiro. Livre do risco de rebaixamento e faltando apenas quatro jogos para o fim do campeonato, a maioria do elenco já faz planos para 2013. A maioria. Para o goleiro Paulo Victor, que substituiu o camisa 1 Felipe - que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo - no confronto diante do Figueirense, esta reta final do campeonato pode ter um significado mais valioso.

"Valeu bastante esse ano para mim. Joguei umas 25 rodadas e acho que fui bem. Não há um titular fixo, estamos sempre brigando pela posição. Tenho que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida e agradecer aos meus companheiros. Não é mérito só meu, tenho que dividir com meus companheiros. Eles dependem de mim e eu dependo deles. Estou bem graças a eles", disse o arqueiro, que não tomou gol na partida diante do Figueirense e operou belas defesas na vitória do Mengão por 1 a 0.

Contra o Náutico, Paulo Victor pode ter mais uma chance de mostrar seu trabalho. Ele projeta uma partida dura, entretanto, acredita que o grupo rubro-negro é forte o bastante para sair dos Aflitos com um bom resultado.

"A gente sabe que jogar lá é difícil. Eles têm um excelente treinador, uma boa equipe, mas nosso time está crescendo a cada jogo, e temos condições de chegar lá e conquistar os três pontos", afirmou PV.

O próximo compromisso do Flamengo será domingo (11.11), em Pernambuco, diante do Náutico, às 19h30, no estádio dos Aflitos. O Mais Querido do Brasil ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e soma 44 pontos.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão