segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CRB se reapresenta e define programação de semana mais importante

O elenco do CRB se reapresenta nesta segunda-feira (19), às 16h, no CT da Pajuçara para iniciar os trabalhos visando o último jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado o Galo encara o ASA, às 15h20, e precisa da vitória para se manter na competição. Após a partida heróica contra o Guarani (2x1 de virada nos acréscimos), o grupo está motivado e confiante.
 
O técnico Roberval Davino terá uma semana inteira para ajustar os detalhes do time e colocar em campo a formação ideal. Para este jogo ele tem as voltas do atacante Ricardinho e do volante Diego Aragão, que cumpriram suspensão automática. Mas o treinador pode perder o volante Marcinho Guerreiro que será julgado esta semana no STJD.
 
"Fiz um jogo de muito coração e poucas preocupação com a parte física. Sei que posso continuar contribuindo muito com esse grupo e não vamos parar nem um segundo até que nossa vitória seja consagrada com a permanência. Faremos nossa parte e entregaremos o resto nas mãos de Deus", destacou o atacante Denílson, artilheiro do CRB na Série B com 5 gols.
 
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Segunda-feira - treinamento no CT da Pajuçara (16h)
Terça-feira - treinamento na academia (8h30) e CT da Pajuçara (16h)
Quarta-feira - treinamento no CT da Pajuçara (16h)
Quinta-feira - treinamento no Rei Pelé (16h)
Sexta-feira - treinamento no CT da Pajuçara (16h)
Sábado - ASA x CRB (15h20)
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão