domingo, 4 de novembro de 2012

Flamengo 1 x 0 Figueirense - Fla vence no sufoco e se livra da Série B de 2013!

O Flamengo praticamente deu adeus as chances de rebaixamento para a Série B. Na noite deste sábado, na sequência da 34ª rodada do Brasileirão, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, venceu o Figueirense, com muitas dificuldades, por 1 a 0, chegando aos 44 pontos, na décima colocação. O gol isolado foi marcado por Hernane, aos 26 minutos do segundo tempo.
 
Por outro lado, o Figueirense praticamente confirma sua queda. Com 29 pontos, permanece na vice-lanterna e se vencer todos os próximos jogos, chegará aos 41 pontos. O Bahia que está fora da zona, já tem 37 e ainda joga nesta rodada. Com isto, o time já começa a pensar na temporada de 2013.

Este jogo foi transmitido, ao vivo, pela equipe da Rádio Futebol Interior, com narração de Marcelo Corsato, comentários de Thiago Luis e informações de Thiago Farias.

Pressão sem resultado!
Como esperado, o Flamengo começou o jogo no campo de ataque e passou a pressionar o Figueirense, que fechado, apostava nos contra-ataques. Aos 13 minutos, após cruzamento, Liedson subiu mais que todo mundo e testou rente a trave de Wilson. A resposta catarinense aconteceu no minuto seguinte, com Júlio César. Numa cobrança de falta, de muito longe, ele obrigou Paulo Victor a fazer uma linda defesa.
 
Em dois lances muito duvidosos, o atacante Júlio César foi lançado e acabou fazendo o gol. Mas, ele foi flagrado, pelo assistente, em posição irregular, nas duas jogadas. Mesmo assim, o Figueirense passou a ficar melhor em campo, permanecendo fechado e certeiro nos contra-ataques.
 
Aos 33, Gonzalez saiu jogando errado e deu de presente para Júlio César. Ele bateu com força e Paulo Victor fez mais uma importante defesa, salvando os cariocas. O Mengão respondeu com Love, que lançado, errou no último drible e facilitou para defesa catarinense afastar o perigo. Mais uma vez, o goleador esteve muito isolado no campo de ataque e criou poucas jogadas de perigo.
 
Gol salvador!
 O Fla voltou no ataque e logo aos dois minutos, quase fez com Liedson. A bola foi cruzada na cabeça do atacante, que subiu mais que todo mundo e testou rente a trave do Figueirense, mais uam vez. Aos oito minutos, Wellington Bruno e Leo Moura tabelaram na entrada da área e o lateral bateu com força para Wilson fazer uma boa defesa.
 
A pressão era forte e aos 26 minutos, o Flamengo conseguiu fazer o primeiro gol. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante Hernane, que livre, bateu de primeira, no ângulo de Wilson, que ficou estagnado no chão, sem nenhuma reação.
 
Com a desvantagem no placar, o Figueirense foi com tudo para cima do Flamengo e queria de todo jeito o gol de empate. No último lance, aos 45 minutos, o Figueirense quase empatou. Após cobrança de escanteio, Almir dominou na pequena área e bateu com força, rasteiro para um milagre de Paulo Victor.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão