terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gávea terá dia de festa nesta quinta: 117 anos do Flamengo

A próxima quinta-feira (15.11) será de festa no Flamengo. Para comemorar os 117 anos do clube, a diretoria preparou um dia repleto de eventos na sede social do clube, na Gávea. Os associados poderão curtir um dia de rubro-negros desde às 7h, quando será realizada a alvorada, no Remo.

Em seguida, às 8h30, na Boca maldita, será realizado o já famoso chocolate rubro-negro. No gramado da Gávea, às 9h, começam os eventos relacionados ao futebol, grande paixão dos torcedores. O primeiro amistoso será entre o time do Flamengo sub-11 e uma equipe montada com alunos das Escolinhas Fla, da mesma categoria.

A partir daí, mais três jogos serão realizados na sequência: funcionários do Flamengo x Imprensa, futebol dos artistas e Flamaster x Amigos do Adílio. O futebol dos artistas contará com a presença de Bruno Gissoni, Thiago Martins, Thiago Rodrigues, Heitoe Martinez, Nicola Siri, Kadu Moliterno, Toni Garrido entre outros.

A partir das 9h, o espaço infantil Urubinha terá recreação para os pequenos rubro-negros. Na parte social, os eventos continuam às 9h30, quando será realizada uma caminhada do FlaMulher, na Lagoa, enquanto na sede social da Gávea acontecerá uma missa, na capela de São Judas Tadeu.

O Reco-Reco, tradicional evento nos dias de festa na Gávea, será realizado às 11h, na Boca Maldita, e o almoço dos 117 anos do Flamengo vem em seguida, às 12h30, no salão nobre do clube.

Para fechar o dia, haverá o o Lançamento do Livro Oficial do Centenário "100 Anos de Bola, Raça e Paixão" na loja Fla-Concept, às 15h.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão