segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ALAGOANO: Corinthians perde mais uma e dupla vence pela primeira vez


Sofrendo com o início da temporada, o Corinthians entrou em campo neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, e perdeu para o CEO, em casa, por 1 a 0. Situação oposta a de Sport Atalaia e Comercial, que venceram pela primeira vez. O Placar Ao Vivo acompanhou TODOS os resultados.



A expectativa era para mais uma vitória (ganhou do Comercial no meio da semana), mas o Corinthians decepcionou o seu torcedor no Estádio Nelsão, em Maceió, e perdeu para o CEO por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Nem, logo aos sete minutos do primeiro tempo. Com a derrota, o Corinthians permaneceu com três pontos e na sexta posição. O CEO é o terceiro, com seis.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Comercial voltou a sofrer, mas venceu o União, por 2 a 1, no Estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa. O gol da vitória veio só aos 44 minutos do segundo tempo, com Paulista. Agora, o Comercial é o quinto colocado, com quatro pontos. O União, antes com 100% de aproveitamento, ficou com seis e é vice-líder.

No outro jogo da tarde, o Sport Atalaia enfim venceu no Estadual. Diante da torcida, bateu o Murici por 2 a 0. Da Silva abriu o placar para os donos da casa, mas Jose empatou. Porém, Aldo, aos 43 da etapa final, marcou o segundo e garantiu a vitória ao rubro-negro. O Sport é o quarto colocado, com quatro pontos, e o Murici o sétimo, com três.

Confira os jogos da 3.ª rodada:
Sábado
CSE 0 x 1 CSA
Domingo
Comercial 2 x 1 União
Sport Atalaia 2 x 1 Murici
Corinthians 0 x 1 CEO


Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão