terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CSA pode perder a liderança e CSE quer a 1.ª vitória


Depois de assumir a liderança do Campeonato Alagoano no final de semana, agora o CSA poder cair na tabela com os jogos de União e CEO, que entram em campo nesta quarta-feira, pela terceira rodada - distância é de apenas um ponto. Na parte de baixo da tabela, o CSE quer a 1.ª vitória.

Vice-líder, o União vem de derrota para o Comercial e agora quer fazer o dever de casa, às 16 horas (de Brasília), contra o Sport Atalaia, para dormir na primeira posição. Por outro lado, o adversário venceu o Murici na última rodada e quer mais três pontos para pressionar os rivais à sua frente.

No CEO a ordem é vencer em casa. A um ponto do líder CSA, clube terá pela frente, às 16 horas, o lanterna da competição CSE. Na rodada passada os donos da casa venceram o Corinthians, por 1 a 0, resultado que lhe colocou na terceira posição. O rival tem duas derrotas e um empate no Estadual, retrospecto nada bom para quem sonha em permanecer na Primeira Divisão.

Por fim, Murici e Comercial entram em campo às 21h30, no Estádio José Gomes, para deixar a “zona da morte”. O primeiro é apenas o sétimo colocado, com três pontos, e o adversário o quinto, com quatro. O complemento da rodada acontece na quinta-feira com CSA e Corinthians, também às 21h30, no Rei Pelé.

Confira os jogos da 4.ª rodada:

Quarta-feira
16 horas
CEO x CSE
União x Sport Atalaia

21h30
Murici x Comercial

Quinta-feira
21h30
CSA x Corinthians


Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão