quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

De volta a Primeira Divisão do Alagoano Comercial enfrenta CSA em Viçosa

Chegou a hora, após ficar 13 anos longe da elite do futebol alagoano o Comercial de Viçosa volta em grande estilo a competição. Moderno, mais estruturado, um dos mais tradicionais clubes do Estado, o time que venceu a segunda divisão do alagoano em 2012, agora encara o CSA.

O jogo acontecerá no neste sábado, 12 de janeiro, a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo pelas Rádios Princesa das Matas, Gazeta FM, Difusora, Rádio Correio, e pela a emissora de TV e rádio Pajuçara FM. A competição marca o início do Campeonato Alagoano 2013, e a volta da equipe canarinha a disputas oficiais da primeira divisão.

A partida será em Viçosa, no Estádio Senador Teotônio Vilela (Vilelão). Composto por três campos, além do usado para os jogos oficiais, o estádio é um dos maiores do Vale do Paraíba.

Os ingressos estão à venda na Federação Alagoana de Futebol (FAF) em Maceió, e em Viçosa, na Xerox do Vô e loja Charme Modas. Para os torcedores do Comercial as entradas custarão R$ 10,00, já os torcedores do CSA terão que pagar R$ 20,00 para assistir a partida.

Segundo o presidente do Clube, Flávius Torres, a equipe do Comercial está muito confiante para o jogo em casa, “tivemos dois amistosos, um contra o Penedense e outro contra o RV Sports, e saímos vitoriosos nos dois confrontos, 5 a 0 e 3 a 0 respectivamente” disse.

 “A equipe conta com um elenco jovem, estamos apostando em renovações da região e jogadores com base de clubes do Sul, como o Grêmio e o Internacional. Já são quarenta dias de treinamento, foi realizada uma pré-temporada. E esses resultados nos deixa confiantes para começar o campeonato e fazer uma boa campanha”. 

O próximo jogo do Comercial na Primeira divisão estadual será no dia 16 de janeiro, quarta-feira, contra o Corinthians alagoano, no Estádio Nelson Feijó.

ELENCO ATUAL – COMERCIAL
Treinador: Capitão
Goleiros: Santos, Dida e Ciro;
Laterais-direitos: Vivinho e Jonathan Bastos;
Zagueiros: Labamba, Sidney, Anderson Melo, Odair Lucas e Anderson;
Laterais-esquerdos: Wagner, e Jean;
Volantes: Pio, Paulista, Gustavo e Otávio;
Meias: Buiu, Maranhão, Ivanzinho, Felipe e Diogo;
Atacantes: Thiago Silva, Neto Viçosa, Roby Gol, Katê, Juliano Fogaça, Junior e Preto.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão