sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dorival avisa: "imediatismo não leva a nada"

Os reforços estão chegando e o Flamengo segue sua preparação para a temporada 2013. Nesta sexta-feira (25.01), o técnico Dorival Júnior fez um pequeno balanço dos novos jogadores do Mengão. Animado, o treinador contou o que espera de cada um dos cinco reforços recém-contratados.
 
"Estou contente com os reforços. O Elias não é mais aquele volante, ele tem característica que se assemelha a um meia. Na Ponte Preta ele foi segundo volante, mas tem essa característica. Com a chegada do Elias, abre essa condição e espero que ele se encontre muito bem e jogue com liberdade pelos lados do campo, e também apoie bem o ataque. O João Paulo joga bem por fora. Ele é um atleta que se equivale ao Ramon", analisou Dorival, para em seguida explicar o processo de treinamento que o restante dos reforços está passando.
 
"O Carlos Eduardo vai fazer um trabalho diferenciado neste início e só vamos contar com ele quando estiver bem. É um grande jogador e o atleta não desaprende, mas nesse momento é natural que ele sinta um pouco o ritmo. Já o Wallace, provavelmente semana que vem já esteja liberado e o Gabriel um pouco mais. O menino fez uma operação e está fazendo um trabalho de reforço físico. Estamos trabalhando e acredito que o Flamengo vai se encontrar dentro da competição. Imediatismo não leva a nada", encerrou.
 
Com Elias e João Paulo, o Flamengo volta aos gramados neste domingo, às 17h, em Moça Bonita, contra o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão