domingo, 20 de janeiro de 2013

Dorival comemora boa atuação de Hernane


Os gols de Hernane foram fundamentais para a vitória do Flamengo sobre o Quissamã, por 2 a 0, neste sábado, no Engenhão. Por isso, o técnico Dorival Júnior teceu elogios ao atacante rubro-negro. O treinador avisou que tinha fé nas qualidades do camisa 9.

"Sempre acreditamos que o Hernane pudesse, mas ainda é cedo, temos que  ter calma. Precisamos de jogadores para encorpar a equipe e teremos a estreia de alguns atletas que seguem treinando. A estreia é uma coisa e a manutenção pela busca de qualidade é outra", disse o técnico do Fla.

Dorival Júnior gostou muito da vitória do Flamengo sobre o Quissamã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Contudo, o experiente treinador sabe que ainda é cedo para empolgação. Segundo ele, o elenco conseguirá evoluir cada vez mais se continuar trabalhando com dedicação, da mesma forma que se empenhou durante a  pré-temporada.

"Não podemos criar expectativa grande, temos que ter calma, paciência. É o início de um novo momento para o Flamengo. Espero que as coisas  aconteçam dentro de um equilíbrio natural. A partir do momento que tiver toda equipe poderemos sentir um pouco mais de como será. É muito pouco, mas gera uma expectativa melhor", encerrou.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão