segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Elias e João Paulo treinam entre os titulares


Depois de estrear bem no Campeonato Carioca, vencendo o Quissamã por 2 a 0, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT em Vargem Grande. O técnico Dorival Júnior comandou um treino coletivo e escalou pela primeira vez Elias e João Paulo entre os titulares. Os jogadores entraram na vaga de Rodolfo e Ramon respectivamente. Outro que ganhou uma chance entre os 11 iniciais foi o zagueiro Gonzalez. Ele retorna ao time no lugar de Frauches.

Apesar do tempo chuvoso, o coletivo foi bastante movimentado e os atletas provaram mais uma vez que estão com muita vontade de ganhar. João Paulo conseguiu fazer boas jogadas pela esquerda, mostrando que foi uma contratação acertada pela diretoria. Já Elias desfilou o seu talento pelo lado esquerdo do meio de campo. O jogador mostrou forte poder de marcação e chegada no ataque para auxiliar Nixon e Hernane.

Com as entradas dos novos jogadores, Dorival Júnior armou o Flamengo nesta segunda-feira com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane.

A outra atração do treino foi o retorno do meia Mattheus e do meia-atacante Adryan. Os dois voltaram da Seleção Brasileira Sub-20 e já fizeram um trabalho físico e técnico no CT.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão