segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feira livre de Viçosa é levada para a 7ª Feira dos Municípios


A diversidade cultural e folclórica da feira de Viçosa está na 7ª edição da Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, que segue até o dia 20, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. A variedade de artistas e produtos apresentados encanta o público. O governador Teotonio Vilela visitou o stand e parou para ouvir a canção “Viçosa do Nossa Brasil” ao som do trio de sanfona da sua terra natal. 

A feira de Viçosa é um local de fartura, tradição e algumas particularidades. Nela comercializa-se desde frutas, camarão, móveis, até corte de cabelo, conserto de bicicleta, e ervas medicinais, por este motivo o stand foi decorado com o tema “Feira de Viçosa: fartura e qualidade”.

O prefeito Flaubert Filho faz questão de levar Viçosa à Feira dos municípios. “Durante minha gestão temos participado de todas as edições da feira. A Viçosa é rica em cultura e temos muitos atrativos turísticos. Tudo isso precisa ser apresentado aos alagoanos e assim estamos valorizando nossos artistas e artesãos”. 
De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Karina Padilha Rebelo, “a Feira dos Municípios é um momento esperado pelos artistas e artesãos. Eles passam o ano inteiro se preparando para apresentar novos produtos”.

Na abertura, a animação ficou por conta do trio de sanfona. Hoje teremos performances teatrais. Para sábado e domingo a programação inclui embolador de coco e o guerreiro Riacho do Meio.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão