segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Felipe quer ganhar todos os títulos do ano


Vencer, vencer e vencer. A conhecida frase dos torcedores rubro-negros virou lema para o elenco nesta temporada. Os jogadores estão se dedicando aos treinamentos, trabalhando com muita raça para poderem conquistar aquilo que a torcida mais gosta: títulos. Segundo o goleiro Felipe, o Flamengo tem força e fará de tudo para conquistar os quatro campeonatos que disputará em 2013. A vitória na estreia do Carioca animou o camisa 1. Além do Estadual, o arqueiro quer conquistar também o Brasileiro, a Copa do Brasil ou a Sul-americana.

"Podemos disputar quatro campeonatos nesta temporada. Não estamos no momento de priorizar nada", afirmou Felipe, para em seguida completar:

"Ganhar título é sempre importante. Falam que o Carioca não vale muito, mas para a gente é muito importante. É bom para a torcida, é bom para a nova diretoria e bom para os jogadores. Queremos os títulos para termos um ano feliz e tranquilo", lembrou.

O goleiro aproveitou a entrevista coletiva realizada no CT em Vargem Grande para comentar sobre a primeira vitória do Flamengo no ano, contra o Quissamã. A equipe rubro-negra venceu por 2 a o, com dois gols de Hernane.

"A vitória foi boa para dar moral, principalmente aos mais novos. O Hernane fez um grande Campeonato Paulista no ano passado e estava meio desacreditado pela torcida, mas agora mostrou todo o seu valor. No primeiro jogo, o Dorival fez mais uma mescla por conta da forma física, aos poucos vamos nos encorpar mais", encerrou o goleiro.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão