sábado, 26 de janeiro de 2013

Hernane: "Quero ser artilheiro do Carioca"

O Flamengo realizou na manhã deste sábado no CT em Vargem Grande o último treino antes do duelo contra o Volta Redonda, que acontecerá, neste domingo, às 17h, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Animado com a boa movimentação do trio de ataque, Hernane acredita que o time está pronto para o duelo em Bangu e avisou que pretende marcar seu nome na história do Carioca.
"São dois jovens bem rápidos e que me completam. Estamos evoluindo e nos entrosando. Tivemos uma dificuldade na última partida por conta do calor e do campo também, mas neste jogo quero voltar a fazer gols. Fui vice-artilheiro em São Paulo e quero ser artilheiro do Carioca", disse Hernane.
No treino deste sábado, Dorival Júnior realizou um trabalho tático e formou a equipe com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane. A atividade foi mais voltada para as bolas alçadas na área e a saída em velocidade para o contra-ataque. Antes o time realizou um animado jogo recreativo.
"O Dorival conversou com o grupo e avisou que vai jogar quem estiver melhor. Todos estão procurando se doar ao máximo para podermos jogar e treinar bem", contou o atacante.
 

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão