terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jogo entre Comercial e CSA termina em empate

A abertura do Alagoano deu empate, o jogo entre CSA e Comercial ficou no 0 x0 no estádio Teotônio Vilela, o Vilelão, na tarde deste sábado, 12.

No início do primeiro tempo o CSA estava dominando a partida, com mais posse de bola e uma boa defensiva. Com melhor desempenho na partida o CSA acabou tendo mais chances de gol, o Comercial tinha um forte contra-ataque, mas não conseguia ultrapassar a defesa do Azulão.

Depois o Canarinho acordou pra vida e foi para atacou com força, usando as laterais pra chegar ao seu campo de ataque, enquanto o CSA focalizou o jogo no meio campo e não chegou mais com perigo no campo adversário.

Já no segundo tempo o jogo ficou no meio-campo e nenhum dos times conseguia chegar ao gol, o Comercial melhorou suas jogadas, e ia à ofensiva com muitas oportunidades de gol, mas não não tinha boas finalizações. O CSA não criou boas jogadas e o ataque recebia bolas com péssimas condições de finalização. Ambos os times as vezes melhorando e as vezes arruinando suas jogadas, o jogo ficou foi no 0×0.

O Azulino perdeu o jogador Celicio que foi expulso aos 48 minutos do 2º tempo, já no final da partida, o atacante do CSA cumprirá sua penalização no jogo contra o Murici na noite de quarta-feira, 16, Murici tem sua estreia marcada para este domingo (13) contra o Corinthians no Rei Pelé.

A torcida assistia ao jogo com muta atenção, estavam à espera de gols, mas não deu. Com esse empate o Canarinho e o Azulão dividem a liderança do Campeonato Alagoano com um ponto cada.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão