segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Líder, CSA pede mudança de jogo contra o Sport Atalaia


Em virtude da exaustiva maratona de jogos que o Centro Sportivo Alagoano terá de enfrentar nos próximos dias (três partidas em cinco dias), a diretoria azulina encaminhou nesta segunda (21) um ofício à Federação Alagoana de Futebol (FAF) solicitando a alteração do confronto de sábado (26) para o domingo (27), levando em consideração as condições fisiológicas dos atletas marujos e pedidos da torcida por jogos aos domingos.

De acordo com o presidente Jorge VI, o clube entende as dificuldades da federação na organização da tabela do Alagoano, mas não pode deixar de batalhar por condições justas. “Sabemos que a FAF está tendo problemas em providenciar o policiamento para os jogos em Maceió, e que é impossível a realização de duas partida na capital alagoana no mesmo dia por este motivo. Além disso, também sabemos que será impossível a realização de jogos nas prévias e durante o carnaval, o que complica ainda mais a elaboração da tabela. No entanto, essa proximidade entre os jogos é prejudicial fisiologicamente para nossos atletas, e temos que prezar pelo condicionamento deles”, explicou o presidente.

Jorge ainda mencionou o anseio da torcida por jogos aos domingos. “Recebemos solicitações neste sentido. O domingo é melhor dia para nossos torcedores comparecerem e apoiarem o clube do coração. Estreamos fora de casa e dos três jogos que fizemos, só jogamos em casa no meio da semana, o que impossibilita uma renda mais salutar para o CSA, pois temos as questões do transporte coletivo deficitário, da segurança e outros agravantes. Por este motivo, sugerimos e solicitamos a alteração da partida contra o Sport Atalaia para o domingo.”

Antes disso, o clube marujo recebe o Corinthians Alagoano no estádio Rei Pelé, às 20h30, em jogo válido pela 4ª rodada do estadual. Para este jogo, o técnico Lorival Santos pretende manter a base, mas não descarta mudanças no meio de campo e no ataque, uma vez que promoveu substituições consideráveis nestes setores no duelo do último sábado, diante do CSE.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão