terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Movimentação e troca de passe marcam treino da manhã

Está chegando o dia do primeiro clássico do Flamengo no Campeonato Carioca. O adversário será o Vasco e o jogo acontecerá nesta quinta-feira, no Engenhão. Na manhã desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho técnico no campo 5 do CT, em Vargem Grande, visando a troca de passe e a movimentação dos jogadores.
O trabalho foi muito proveitoso e serviu para aumentar o entrosamento dos atletas. Divididos em três grupos, os jogadores trocavam passes curtos e se movimentavam enquanto os outros dois grupos tentavam tomar a bola. Mesmo sem ter gols, aconteceram algumas jogadas interessantes, como uma inversão de jogo de trivela do jovem Rodolfo e uma caneta de Rafinha.
Enquanto o time treinava com bola, o novo camisa 10 do Flamengo, Carlos Eduardo fazia um trabalho físico também no campo 5. O meia fez alguns exercícios e correu em volta do campo para aprimorar a forma.
Nesta tarde, os jogadores farão mais um trabalho no CT, na quarta o treinamento será realizado apenas no período da manhã. Os ingressos para o clássico de quinta já estão à venda.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão