quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Reveillon em Viçosa é comemorado ao som de Pagode, MPB e Forró


A festa foi até o amanhecer. Com o tema Viçosa Cidade da Paz não faltou animação para comemorar o Reveillon viçosense, que agradou a quase todos os estilos musicais, desde Pagode, MPB e Forró, trazendo muito estilo e animação na festa da passagem de 2012 para 2013.

A festa iniciada a meia noite, logo após a missa, com um belíssimo show pirotécnico, seguido da apresentação do Grupo Os Parceiros do Pagode, que tocou até as duas da manhã e fez toda a população sambar com músicas consagradas no repertório dos pagodeiros de plantão.

Logo em seguida foi a vez da apresentação da cantora Maceioense Kel Monalisa (participante do programa Ídolos 2012), com sua belíssima MPB. E nem a chuva espantou os espectadores, que aguardaram até às cinco da manhã para assistir a apresentação da ultima atração, a banda Danados do Forró.

O pernambucano, da Cidade de Garanhuns, Fábio Miguel Barbosa se disse muito feliz em passar a virada de ano em Viçosa, e contou que quando soube da programação veio de moto, com um grupo de mais sete amigos para festejar a Virada aqui em Viçosa. “Gostei muito dessa Cidade, um povo acolhedor, Cidade bonita. Nunca tinha vindo a Viçosa, mas quando fiquei sabendo da programação, pela internet, resolvi visitar, e valeu a pena, porque as atrações daqui foram maravilhosas, a Cidade me acolheu de braços abertos e com certeza voltarei mais vezes. Chegamos aqui era umas oito horas da noite, todos de moto. Alguns dos meus amigos já vieram para outras festas aqui, e me falaram muito bem, como tinha boas referências, resolvi comemorar a chegada de 2013 com os viçosenses”.

Para coibir qualquer tipo de ato violento a festa contou com todo o pelotão da guarda municipal de Viçosa e viaturas da Polícia Civil. A festa foi até o amanhecer do dia encerrando às 06 horas da manhã.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão