segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SELEÇÃO DA RODADA

Com grande atuação e golaço, volante Jota é o craque da 4ª Rodada
 
Ele voltou a mostrar um grande futebol no Estádio Rei Pelé. Além de ser importante na marcação do meio campo do Corinthians Alagoano, o volante Jota ainda comtemplou os torcedores com um golaço que contribuiu para a vitória do Corinthians sobre o CSA por 4 a 2.
 
Com tantos atributos em uma mesma rodada, o jogador foi indicado como Craque da 4ª Rodada na promoção do portal esportealagoano.
 
“Jota jogou muita bola e ainda marcou um golaço”, afirmou o repórter Walmari Vilela, comandante da equipe de esportes da Rádio Jornal AM 710.
 
O narrador Rogério Costa, integrante do Timaço da Gazeta, também reconheceu na atuação d jogador um dos principais destaques da rodada. “Jota marcou um golaço. Fez uma grande atuação diante do CSA”, disse o conceituado narrador.
 
Mas a Seleção da 4ª Rodada do Alagoano também tem destaque para uma “figura carimbada” e para um “novo integrante”. Odair Lucas, zagueiro do Comercial (Viçosa) é o único jogador que integrou as quatro edições da Seleção da Rodada. “Bom jogador um dos destaques do time do Comercial”, ressaltou o assessor de imprensa do Murici, Jailson Colácio, que acompanhou a atuação do jogador no Estádio José Gomes da Costa.
 
Outro destaque da rodada ficou com rápido atacante Jonathan (Corinthians Alagoano). Diante dos grandes times do futebol de Alagoas, Jonathan, que em outras oportunidade atuava ao lado de Afonso, sempre fez grandes partidas. Diante do CSA não foi diferente. O cara arrebentou no jogo, deu assistências, passou por cima da defesa do CSA e ainda marcou um belo gol em tabela clássica com Patrick.
 
Seis times cederam jogadores para a Seleção da Rodada. O Corinthians teve o maior numero de atletas indicados com três. Em seguida vieram CEO, Sport e Comercial, com dois, cada um. Murici e CSA completaram as indicações.
 
Confiram a Seleção da 4ª Rodada do Alagoano
Goleiro: Santos (Comercial)
Lateral Direito: Leandrinho (CSA)
Zagueiro Direito: Odair Lucas (Comercial)
Zagueiro Esquerdo: Nado (Sport Santo Antonio)
Lateral Esquerdo: Nildo (CEO)
Primeiro volante: Jota (Corinthians Alagoano)
Segundo volante: Anderson(Sport)
Meia Direita: Patrick (Murici)
Meia Esquerda: Thiago Potiguar (Corinthians Alagoano)
Atacante 1: Etinho (CEO)
Atacante 2: Jonathan (Corinthians Alagoano)
 
Técnico: Coca (Sport Santo Antonio)
Melhor Jogador: Jota (Corinthians Alagoano)
Melhor Jogador Jovem: Jonathan (Corinthians Alagoano)
Melhor Árbitro: George Alves Feitosa
Melhor Árbitro Assistente: Raquel Ferreira
 
Fonte: esportealagoano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão