domingo, 20 de janeiro de 2013

União perde e deixa liderança para o CSA; Confira os resultados


A 3ª rodada do Campeonato Alagoano foi encerrada neste domingo (20), com resultados que movimentaram a tabela de classificação. O União perdeu para Comercial e deixou a liderança do estadual para o CSA. Nos demais jogos, o Murici continua no seu inferno astral e perdeu para o Sport Atalçaia, enquanto o CEo venceu o Corinthians em Maceió.

OS JOGOS

CORINTHIANS 0 X 1 CEO

Jogando no estádio Nelson Peixoto Feijó, o Corinthians Alagoano não se encontrou em campo e acabou derrotado pelo CEO. O único gol do jogo foi marcado por Nem, aos 7 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti.

COMERCIAL 2 X 1 UNIÃO

Este duelo em particular, poderia valer a retomada da liderança do campeonato por parte do União. E o time verde e preto até começou bem, saindo na frente do placar com Dedê aos 18 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo seguia favorecendo o União até os 35 minutos, quando o Comercial empatou o jogo com Juliano. A partida parecia terminar empatada, mas o time de Viçosa virou o placar com Paulistinha aos 44 minutos, decretando o resultado final.

Com este resultado, o União permanece com seis pontos e perdeu a liderança do Campeonato Alagoano para o CSA, que venceu o CSE no sábado por 1 a 0 em Palmeira dos Índios.

SPORT ATALAIA 2 X 1 MURICI

No estádio Luis Pontes em Atalaia, o Murici, considerado um dos favoritos nessa primeira fase do Alagoano, segue o seu inferno astral. O time do Sport Santo Antônio abriu o marcador aos 7 minutos do primeiro tempo com o atacante Da Silva, decretando o resultado da etapa inicial.

No segundo tempo, o Murici voltou melhor e logo conseguiu o empate, com o atacante Jôsi, aos 7 minutos da etapa complementar e parecia ter garantido o empate fora de casa. Mas, aos 43 minutos, o volante Aldo, aproveitou oportunidade dentro da área e balançou as redes, garantindo a vitória do rubro-negro de Atalaia.


PRÓXIMA RODADA
Quarta-Feira(23)
CEO x CSE - Estádio Edson Matias - Olho D'água das Flores - 15h00
União x Sport Atalaia - Estádio Orlando Gomes - União dos Palmares - 15h00
Murici x Comercial - Estádio José Gomes da Costa - Murici - 20h30
Quinta-Feira
CSA x Corinthians Alagoano - Estádio Rei Pelé - Maceió - 20h30

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão