terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Viçosa elege Miss e Mister para representar o município em concurso estadual

O evento ocorreu no Centro de Formação Cônego Pimentel e foi apresentado pelo ex-BBB, Rodrigo Carvalho, e pela Miss Alagoas 2009, a viçosense Kamyla Brandão. A disputa foi acirrada, Anny Oliveira, venceu com diferença de 10 pontos para a segunda colocada Maria Figueiredo. Nara Vasconcelos ficou com a terceira colocação.
Anny Oliveira recebeu flores da Miss Alagoas 2012, Marina Rijo, e a coroa e a faixa das mãos da Miss Viçosa 2012, Bárbara Brandão. Ela representará Viçosa no concurso de Miss Alagoas oficial. “Fico feliz em ter ganho o concurso, irei representar muito bem as mulheres do meu município e fazer jus a fama de Viçosa no mundo da beleza”, comentou Anny Oliveira.
Na categoria juvenil a disputa ficou entre Alice Alencar, Lavynya D’arc, e Kíssila Lira. Nesta categoria também foi eleita a miss simpatia, quem recebeu o título foi Lavynya D’arc. Mas a grande campeã da noite na categoria juvenil foi a adolescente Kíssila Lira que recebeu a faixa da Miss Brasil Teen Ariana D’Oliveira e representará Viçosa no concurso de Miss Teen Alagoas 2013.
Entre os meninos o escolhido como Mister Teen foi com Matheus Feitosa, que recebeu a faixa do Mister Brasil NE, Diego Farias. Na categoria adulto o grande vencedor foi Jonathas Pessoa que recebeu a faixa do Mister Viçosa NE 2012 e Mister Alagoas NE, Lázaro Silva.
HISTÓRICO – Viçosa é consagrada no mundo da beleza alagoana, devido as várias missis e misters que se destacaram no cenário estadual, desde a década de 90. Começando com Karina Padilha eleita miss Alagoas, até a atualidade com Lázaro Silva, eleito mister Alagoas 2012, e vice campeão nacional.
Texto: Thácia Simone e Sidnéia Tavares- estagiária
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão