quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Comercial e Murici empatam por 1 a 1

Comercial e Murici se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa. Jogando diante do seu torcedor, o Canarinho da Zona da Mata tentava tirar proveito de jogar em casa para voltar ao G4 do Estadual. Já o adversário, queria permanecer na liderança da competição. No fim, a partida terminou empatada por 1 a 1.
 
Os visitantes entraram em campo com uma surpresa na escalação. Na relação do técnico Bilu constava o nome de Reinaldo Alagoano, que se envolveu em uma polêmica, por ter assinado contrato com duas equipes. Momentos antes da partida, a diretoria alviverde confirmou que a situação do atleta estava resolvida com o Corinthians-AL, que entrou com uma representação contra o centroavante, assim, o nome de Reinaldo voltou a aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.
 
Com a bola rodando Comercial e Murici empataram por 1 a 1. Os visitantes abriram o placar com o zagueiro Sinval, aos 10 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, Rony marcou para os donos da casa e deu números finais à partida.
 
O resultado deixou o time do Comercial fora da zona de classificação, com 13 pontos. Do outro lado, o Murici chegou aos 18 pontos e continua na liderança do Estadual. No sábado, pela 12ª rodada, o Comercial vai até União dos Palmares enfrentar os donos da casa. No mesmo dia, o Murici recebe o Sport Atalaia, às 15h15m, no Estádio José Gomes da Costa.
 
Nos outros jogos da rodada, Corinthians-AL e CSA empataram por 1 a 1, no Nelsão, em Maceió. Já em Atalaia, o Sport derrotou a equipe do União por 1 a 0.

 COMERCIAL
Santos; Vagner (Bastos), Odair Lucas, La Bamba, Buiu; Gustavo, Otávio (Maranhão), Ronaldo Calú e Ivan; Rony e Katê (Neto Alagoano). Técnico: Capitão

MURICI
 
Jamilton; Kaká, Sinval, Bruno Garcia e Renatinho (Alex Júnior); Branco, Guêba (Da Silva), Everlan e Cristiano Brasília (Patrick); Reinaldo Alagoano e Alexsandro. Técnico: Bilu

Quando:Nesta quinta-feira, 21
Onde Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa
Arbitragem José Amilton dos Santos
Assistentes Thalis Augusto Monteiro e Cláudio Camilo
Cartões Amarelos Katê (Comercial), Guêba (Murici), Buiu (Comercial), Sinval (Murici), Everlan (Murici), Alexsandro (Murici), Bastos (Comercial), Branco (Murici), Kaká (Murici)
Cartões Vermelhos Buiu (Comercial), Everlan (Murici)
Gols Sinval (Murici, aos 10' do 2º Tempo), Rony (Comercial, aos 13' do 2º Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão