quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Equipe faz trabalho técnico pensando no jogo contra o Olaria

O técnico Dorival Júnior aproveitou a manhã de forte calor nesta quinta-feira para trabalhar a parte técnica da equipe rubro-negra. Os jogadores do Flamengo fizeram um treino de finalização e troca de passes, visando a partida de sábado contra o Olaria, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.
Enquanto os atacantes, meias e volantes participavam da atividade com o treinador, os zagueiros fizeram um trabalho específico para a posição com os auxiliares técnicos. Rafinha, Carlos Eduardo e Renato se destacaram no campo 5 do CT.
 
"A diferença deste grupo é o comprometimento da equipe. Estamos entrando todo jogo da mesma forma, não importa o adversário. Estamos nos dedicando em campo, fazendo um trabalho forte mesmo neste calor. Muita gente não acreditava na gente, é bom eles pensarem assim. Vamos trabalhando com os pés no chão", comentou Renato.
 
O experiente jogador treinou entre os titulares na última quarta-feira. Ele entrou na vaga de Elias, que fará um trabalho de fortalecimento físico e não deve enfrentar o Olaria. Dorival montou a equipe com Felipe, Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Caceres, Ibson e Renato; Rafinha, Carlos Eduardo e Hernane.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão