quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Flamengo acerta patrocínio para o basquete

O presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, assinou na manhã desta quinta-feira (21.02), na Gávea, contrato de patrocínio da Loterj para o basquete rubro-negro. O compromisso irá até o fim do NBB, em maio. Líder do campeonato, o Flamengo enfrenta o Brasília, também nesta quinta-feira, já com o novo patrocinador.
  
"A Loterj é um tradicional parceiro do esporte brasileiro e carioca. O basquete do Flamengo está bombando. Na verdade, representa o basquete carioca. Nada mais do que natural essa parceria. Estou muito feliz de poder, em tão pouco tempo, ver resultados consistentes nos nossos Esportes Olímpicos e no nosso marketing", ressaltou o presidente Eduardo Bandeira de Mello (foto).
"Nos orgulhamos muito da parceria firmada com o time de basquete do Flamengo e também de termos contribuído para o fortalecimento do basquete brasileiro, esporte que já trouxe para o Brasil o bi campeonato mundial, além de medalhas olímpicas, Pan Americanas e muito prestígio internacional. No momento em que a cidade do Rio de Janeiro já está na expectativa dos Jogos Olímpicos do Rio, acreditamos que a parceria é fundamental para a promoção do esporte", declara Sergio Ricardo de Almeida, Presidente da Loterj.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão