quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Murici sobe e Corinthians desce; Confira resultados do Alagoano

A quarta-feira (06) foi marcada por três jogos que abriram a 8ª rodada do Campeonato Alagoano 2013. O Murici goleou o União e subiu na tabela de classificação, o Corinthians perdeu para o CSE e desceu, enquanto o Sport Atalaia venceu o Comercial e tenta se recuperar na competição.
 
JOGOS
Comercial 0 x 1 Sport Atalaia
No período da tarde, o Sport Atalaia foi até a cidade de Viçosa e conseguiu vencer o Comercial. O único gol de jogo foi marcado pelo atacante Zé Carlos, aos 26 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Sport ocupa a 6ª posição somando 10 pontos, um posto atrás do próprio Comercial, que tem 11 pontos ganhos.
 
Murici 6 x 0 União
 
No estádio José Gomes da Costa, o Murici deu mais uma prova que está se recuperando na competição estadual e aplicou uma sonora goleada para cima da equipe palmarina. 6 a 0 foi o placar do jogo.
Com dois tempos fulminantes, o clube Campeão Alagoano em 2010 marcou seis gols e nada sofreu. Agora, o Murici soma 13 pontos e ocupa a terceira posição na tabela, colocando pressão sobre as CSA e Corinthians Alagoano. Já o União é o lanterna da competição com 7 pontos.
 
CSE 2 X 0 Corinthians
 
Jogando em casa, no estádio Juca Sampaio, o CSE também tenta se reerguer na competição e conseguiu uma grande vitória, ao bater o time do Corinthians Alagoanom, vice-líder da competição.
Um placar justo de 2 a 0 fez com que o time de Palmeira dos Índios deixasse a lanterna, agora com 8 pontos ganhos. Já o Corinthians Alagoano permanece em segundo lugar com 13 pontos conquistados.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão