sábado, 2 de fevereiro de 2013

Viçosa é pioneira na implantação do sistema online de gestão Escolar


O SisLAME é um sistema de gestão de escolas e redes de ensino, que vem sendo implantado pelo CAEd – Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação, da Universidade Federal de juiz de Fora, em parceria com as redes públicas de ensino.

A secretária de Educação de Viçosa, Ana Paula Calazans Torres, destacou que a implantação do SisLAME Web Viçosa é a modernização na Educação. “O sistema era tudo que sempre sonhei para a Educação de Viçosa. Temos o objetivo de avançar e acompanhar a tecnologia. Com a implantação do sistema a nossa Educação não será a mesma. Temos a visão de um futuro de melhoria”, evidenciou lembrando que os gestores estão sempre preocupados em manter a Educação de Viçosa em um bom nível, citou como exemplo os salários dos professores que estão acima do piso nacional.

Representando o CAEd, órgão responsável pela implantação do programa, Amabis Salgado – analista administrativa – esteve no lançamento para apresentação do programa a autoridades, diretores e coordenadores pedagógicos. "Com as unidades escolares sendo informatizadas, estas informações estarão unificadas para que o gestor educacional possa avaliar quais as melhores ações a serem desenvolvidas no município", explicou a analista.

Fonte: viçosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão