quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Viçosa empossa novos servidores municipais nesta quinta-feira

A prefeitura de Viçosa empossará nesta quinta-feira, 21, 27 novos servidores municipais convocados na segunda chamada do concurso público realizado em 2012. A solenidade acontecerá às 11h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no 1º andar do prédio sede da Prefeitura, localizada na Rua do Centenário, 02.
 
Os convocados nesta segunda chamada vão suprir as necessidades do quadro efetivo das Secretarias Municipais de Educação e de Infraestrutura. Serão empossados 15 professores de educação infantil, 10 professores do 1º ao 5º ano (magistério e licenciatura plena em pedagogia), e 02 serventes.
 
A convocação respeita a ordem classificatória e o total de vagas destinadas aos portadores de necessidades especiais. Os demais serão chamados posteriormente, de acordo com a necessidade do município. Para serem empossados, os novos servidores municipais da Prefeitura de Viçosa devem ter apresentado os documentos pessoais solicitados pelo setor pessoal da Prefeitura.
 
O concurso público vigente ocorreu em março de 2012. Na época, a seriedade do concurso público foi atestada pelo promotor corregedor do Ministério Público, Rafael Rodrigues de Alcântara.“Nos empenhamos para realizar um concurso público sério, transparente e garantindo a idoneidade do processo”, destacou o prefeito Flaubert Filho.
 
Sidinéia Tavares – Estagiária
 Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão